Revista Princípios Digital

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O ataque dos patetas e a retomada da racionalidade dos FATOS

Todos os argumentos e justificativas usados para desculpar e justificar o ataque à ciência e ao laboratório científico simplesmente não se sustentam quando são aplicados aos próprios autores do ataque OBSCURANTISTA ao laboratório do Instituto Royal. No vídeo abaixo está descrita toda a ação dos patetas e das minnie's:





Uma primeira opinião muito lúcida sobre estes fundamentalistas:

Estive pensando em toda a lógica e nos argumentos usados pelos supostos "ativistas", e seguindo somente o raciocínio destes OBSCURANTISTAS defensores dos animais e também dos eco-fundamentalistas e eco-chatos, VAMOS PENSAR UM POUCO e elaborar algumas questões que vão nesta mesma "lógica" que eles agressivamente impõem e que nos conduzem a um beco sem saída:

- Então quando comemos uma bela PICANHA com a família no churrasco do final de semana, foi porque achamos que o boi e a vaca não mereciam ser salvos? Foi por isso que os matamos sem pensar na sua dor? O boi e a vaca não tinham direito de viver livremente até a tenra velhice?


- Quando comemos um belo FRANGO ensopado, assado ou frito com nossos entes queridos, é porque não pensamos nos direitos animais das GALINHAS E FRANGOS? Certamente eles sentiram muita dor no abatedouro! E onde estava a nossa consciência de que outras espécies do Reino Animalia tem direitos de viver em paz e com dignidade?

- E quando comemos um OVO? Nossa alimentação certamente se baseou no ABORTO VIOLENTO dos pobres pintinhos filhotes das desamparadas mamães galinhas! Nós não salvamos estas vidas certo? 

 


Sobre os fanáticos religiosos pela vida:

- Agora indo mais longe ainda. O arroz, o feijão, o milho, o trigo, a mandioca, a batata, o tomate, a alface, as frutas, os legumes, as hortaliças, enfim todos os alimentos que temos que comer diariamente para continuarmos vivos SÃO SERES VIVOS! E FOI PRECISO MATÁ-LOS PARA QUE NÓS PUDÉSSEMOS VIVER! E eles também sentiram algum tipo de dor! Eles também tem direitos?

 


Penso que enquanto a espécie humana não for capaz de fazer a FOTOSSÍNTESE para viver não há outra alternativa por enquanto! Isso ainda sem falar das nossas doenças...

Perceberam porque toda a lógica INTOLERANTE, OBSCURANTISTA E ANTI-CIENTÍFICA usadas nestes ataques absurdos, simplesmente não se sustentam quando confrontados com todos os nossos hábitos e todas as nossas morais e nossas supostas éticas em nossa suposta "civilização"!

Enfim, infelizmente esta história da turba OBSCURANTISTA atacando institutos de pesquisa e laboratórios científicos não é nova. Vale a pena lembrar agora das lições ensinadas pelo nosso grande mestre Carl Sagan sobre como ocorreu a destruição da Biblioteca de Alexandria. Vejam a seguir esta história completa nos dois pequenos vídeos abaixo:





E VIVA O CHURRASCO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário