Revista Princípios Digital

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dilma inaugura mais 496 casas no Residencial Vila Velha no ES




Na quarta-feira 2 de julho de 2014, a presidenta Dilma Rousseff inaugurou mais 496 casas do programa do governo federal "Minha casa, minha vida" no Residencial Vila Velha, na região da Grande Vitória no ES. Estas casas beneficiarão 1900 pessoas no município de Vila Velha. Com isso, até agora já foram entregues 16.800 casas no estado do Espírito Santo. E já estão em construção mais 30.000 casas que ainda serão entregues. A presidenta ainda destacou que nos últimos 5 anos, no governo Lula e Dilma, mais de 3.750.000 famílias brasileiras receberam sua casa própria.

Apesar do Partido da Imprensa Golpista local (P.I.G.-ES) ter tentado mentir, censurar e deturpar o sentido da visita e do discurso da presidenta, onde a ostensiva má vontade preconceituosa e MACHISTA era clara, o povo capixaba está sendo informado e está divulgando e compartilhando pela internet que, segundo afirmou a presidenta, o novo aeroporto de Vitória terá uma nova licitação e será construído. E terá uma capacidade de atender a mais de 10 milhões de passageiros por ano.

No vídeo acima, Dilma desmentiu o P.I.G. local, que divulgou a mentira de que a presidenta tentou privatizar a BR-262, demonstrando que a imprensa local ainda não aprendeu a diferença entre concessão pública e privatização. A presidenta  divulgou também que, a BR-262 será duplicada. Será feita a ampliação do cais de Atalaia. Mais de 119 milhões serão investidos em obras viárias nos municípios de Vila Velha e da Serra para corredores exclusivos de ônibus. E mais de 1 bilhão de reais do PAC serão investidos em obras de fornecimento de água e saneamento básico no ES.

A presidenta Dilma destacou ainda que, no estado do ES já temos 400 médicos do Programa "Mais Médicos" em 54 municípios capixabas. E que como consequência disso, 1.400.000 capixabas terão acesso a um médico do SUS com tratamento humanitário. Provando que o governo federal tem dado muita atenção ao estado do ES.

Depois da inauguração das 496 casas, Dilma foi participar da formatura de 63 turmas com mais de 1200 formandos pelo PRONATEC, em Vitória capital do ES. Em todo o estado do ES 188 mil pessoas estão se formando, se qualificando ou já se formaram neste programa do governo federal. Veja mais detalhes da visita nos vídeos abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário