Revista Princípios Digital

terça-feira, 15 de julho de 2014

O relatório sobre a copa de 2014 que apavora a direita fascista

Para todos que cientificamente e sinceramente se interessam pelos fatos e dados da realidade social e econômica brasileira, o vídeo abaixo deve ser cuidadosamente assistido e os dados e fatos descritos nele devem ser cuidadosamente estudados e analisados. Nele o alto escalão do governo federal brasileiro e o alto escalão das forças armadas fazem uma impressionante exposição da real envergadura e alcance do chamado legado da copa das copas. Uma coisa já é certa, o Brasil já não é mais o mesmo que aquele que iniciou a copa das copas, vejam o vídeo todo e tirem suas próprias conclusões.



Nesta segunda-feira (14/07/2014), o governo federal apresentou um balanço da Copa do Mundo no Brasil. A presidenta Dilma Rousseff participou da entrevista coletiva e avaliou detalhadamente, junto com a equipe de ministros, a atuação do país nas áreas de segurança, infraestrutura, turismo e hospitalidade. 

Durante o torneio, mais de um milhão de estrangeiros vieram ao Brasil e mais de três milhões de turistas brasileiros participaram do mundial. Os estádios receberam 3,4 milhões de torcedores e as Fan Fest cinco milhões. Na segurança, mais de 177 mil profissionais de segurança pública, defesa e inteligência atuaram na Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário